Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

06/07/15

The End

Eu já não me identifico com o blogue. Já não sei o que escrever, e se tenho alguma ideia e escrevo, sinto que vocês não gostam. A culpa não é vossa, atenção! Eu apenas sinto que já não pertenço mais a este cantinho. Eu vou copiar os textos que escrevi, as cartas e os posts que mais gostei de escrever.

Gostei muito desta experiência, cada comentário, cada seguidor, cada post que fazia, tudo isso me preenchia. Agora eu não sei que mais virei aqui fazer ao computador, mas sei que não é vir ao Onda de Suspiros. Obrigada por estes meses, quase um ano, foi fantástico, a sério. Fiz amizades incríveis, vivi experiências fantásticas e descobri coisas de que nunca pensei querer fazer, tudo graças ao blogue. Mas tudo na vida tem um fim, e chegou a hora de me despedir de todas vocês. Talvez nos voltemos a encontrar por aí. Quem sabe.

Obrigada por tudo e até um dia ♡

4 comentários:

  1. Não vás miúda! Foi um dos primeiros blogues que eu segui quando entrei na blogosfera e sempre adorei os teus layouts e a tua inspiração! Repensa! Todos nós te adoramos! ❤ ∞

    ResponderEliminar
  2. Também acho que devias repensar! Podes sempre dar um tempo e depois se achares que precisas de voltar, voltas!

    ResponderEliminar
  3. Ohh minha querida! Fico muito triste por te ver partir :C Mas, tenho de aceitar isso né?! Espero um dia voltar-te a ver por aqui.Se algum dia voltares avisa-me que terei todo o gosto em continuar a seguir-te. Tens o meu email se precisares nem existes, envia uma mensagem :) Fica bem e desejo -te o melhor. Até mais :)

    ResponderEliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!