Onda de Suspiros (Cabeçalho)

Image Map

10/06/15

Summer Plans

Força Emma, é só mais um dia e depois entras em modo de férias (porque em modo de verão já eu estou desde o início de maio)!

Eu estou a planear tantas coisas para este verão. Quero aproveitar cada dia ao máximo! Nos Verões anteriores, eu apenas fazia alguma coisa de jeito quando estava na praia. O resto do tempo, eu ficava fechada em casa a ver televisão ou no computador. Este verão, eu estou a planear:

  1. Decorar o meu quarto. É deprimente veres que em três anos, praticamente o teu quarto continua igual. Isto inclui fazer DIYs.
  2. Organizar o meu guarda-roupa. Preciso de um novo estilo e de uma arrumação naquela confusão.
  3. Fazer o meu covil. Tenho um pequeno espaço no meu quintal que pretendo aproveitar para ser o meu esconderijo.
  4. Assistir ao nascer e ao pôr do sol.
  5. Ir andar de bicicleta todos os dias de manhã cedo.
  6. Aprender a dançar, a cozinhar, a surfar e a andar de skate.
  7. Ir ao aquashow e a um festival de verão.
  8. Banho de chuva. Eu sei que no verão está sempre muito calor, mas há sempre pelo menos um dia em que chove nesta estação. E esse dia é considerado especial, e eu quero aproveitá-lo.
  9. Fazer um curso de inglês e aprender linguagem gestual.
  10. Ir acampar. Nem que seja no meu quintal.
  11. Dedicar-me um pouco à jardinagem.
  12. Ver todas as séries do momento. À noite, pretendo fazer um cinema ao ar livre, e ver PLL, Arrow, Castle, Switched at Birth e The Secret Life of the American Teenager.
  13. Ler uma montanha de livros!
  14. Passeio ao luar.
  15. Fazer um filme caseiro com as minhas amigas.
  16. Mudar um pouco o meu gosto musical.
  17. Guerras de água e ir andar de gaivota.
  18. Tentar fazer mais amigos, perdendo a timidez.
  19. Dedicar-me um pouco mais ao blogue.
  20. Trabalhar o bronze xD
  21. Não pensar em coisas más.
As coisas a negrito são aquelas que considero mais importantes e que tenho de fazer mesmo, caso não
consiga fazer tudo. Eu vou riscando à medida que os for concretizando.

E vocês? Que planos têm para o verão?

10 comentários:

  1. Deste-me ideias para aproveitar as minhas ferias ao maximo!
    Bjs^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que consegui inspirar alguém :) Have a nice summer Braiding!

      Eliminar
  2. Uii temos alguns planos em comum e estou a ver que vai ser um Verão preenchido para ti ;)
    Este Verão quero preparar me já para os exames que vêm, quero ir ao Marés Vivas, quero ler muito, quero descansar muito, quero dedicar-me ao blog e quero ser muito feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo ser feliz! Tem um bom verão querida ;)

      Eliminar
    2. r: Obrigada :)
      Lá isso é verdade, agora é descansar

      Eliminar
    3. Poiis! Descansar e aproveitá-lo bem ;)

      Eliminar
  3. Que grandes planos para o verão :)
    R: quando fizeres avisa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana, quando fizer o desafio, irei avisar-te :)

      Eliminar
  4. Os meus são praia, praia e mais praia, é o melhor que me podem dar :)
    Ahaha, eu adoro tanto o Aquashow, como o Slide and Splash, vou todos os anos xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal de contas, é na praia que acontecem as nossas aventuras de verão não é? Estou tão ansiosa por ir ao Aquashow :)

      Eliminar

♡ Leio e respondo a todos os comentários.
♡ Escusas de insultar, faz antes uma crítica construtiva.
♡ Deixa sempre o link do teu blogue no final.
♡ Adoro-vos a todos/as!